Querida amiga Joana !
Queria muito lhe contar o que aconteceu na minha vida. Estava lá em minha casinha no interior, quando recebi um telefonema dizendo que minha filha e minha neta tinham sofrido um grave acidente. Minha filha só machocou o braço, mas minha neta ficou paraplegica, pois estava no banco da frente sem o cinto de segurança, e com a batida voou para fora do carro.
Quando fiquei sabendo, vim para cá o mais rápido que pude, porque minha filha e meu genro estavam necessitando de ajuda. Como você sabe, minha filha e meu genro são humildes, e não tinham dinheiro suficiente para pagar uma enfermeira e uma empregada, então eu o Gui, meu neto mais novo, ficamos encarregados dessas obrigações.
Todos naqula casa ficaram tristes demais, e estavãmos achando que a alegria tinha ido embora.Como já era de se esperar, Marcella, não aceitava sua nova condição. E nós não podíamos fazer nada, era de cortar o coração.
Com o tempo coisas boas foram acontecendo, Marcella ganhou uma amiga de verdadee a ganhou também uma cadeira de rodas, que foi comprada com a ajuda da familia.
Minha netaé realmente uma grande guerreira, hojejá se locomovepara todos os lugares sozinhae frequentimente seus amigos vem até nossa casa para tocar essas musicas de adolescente e incentivar Marcellaa fazer seus exercícios.
Espero que na próxima carta estarei contando só coisas boas, e quem sabe Marcella não estará andando de muletas.
Um beijo bem grande !!!
De sua amiga Gilda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário